Glitter Designs Image Map

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

1º Crítica- Just Undeniable


Oi, estou aqui para postar minha primeira crítica! Vamos lá.

Status:
Nome: Just Undeniable.
Sigla: JU
URL:http://just-undeniable.blogspot.com.br/
Dona: Mari
Equipe: Não possui
Feat Who?: Miley Cyrus
Desde: 12/01/13

Layout: Bom eu particularmente amei o layout do blog, nos tons de rosa ficou muito bonito, com o Feat Who da Miley Cyrus. Pontos positivos
Widgets: Os Widgets são organizados e não possuem erros gráficos, os widgets são: Staus, Chat, Seguidores, Afiliados, Arquivos, Link-us, Visualizações e Publicidade. O chat do blog é bem movimentado o que é bom para um blog novo, possui 10 seguidores um número bom também, no wedget afiliados tem "Sister" que o blog possui 6 blogs o que é excelente, e possui também a "Elite" que possui 13 blogs o que é bom, não vejo razão para o nome "Arquivo Seduzente" e nem para o widget não acho necessário, o blog possui três link-us ou link-me isso é um número bom para o blog, o blog possiu 598 visualizações o que é um número na média para o blog, o blog tem 18 blogs fazendo publicidade é um número excelente. Pontos positivos e negativos.
Páginas: O blog possui quatro páginas e elas são: Home, About, Contacto e Mais. Todas as páginas estão organizadas e sem erros de gráfia. Pontos positivos

Blog geral: É um blog muito bem feito, caprichado e muito organizado, o designer é muito bonito da Miley Cyrus chamou muito a minha atenção. As postagens são sobre diferentes assuntos o que eu achei muito legal, pois nós adolescentes precisamos de muita coisa e como eu li o seu blog fala sobre tudo o que uma adolescente precisa. Achei muito interessante a página "Mais" é a primeira vez que vejo uma página com as metas do blog, os tags e as versões do blog.

Bom o Blog esta Aprovadoo!!
9,8

2 comentários:

  1. Oii, obrigada, amei a crítica. Já eliminei o arquivo e estou fazendo o post com a critica :)
    xx

    ResponderExcluir

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas | Layout by: Júlia Silva